.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quase Perdemos Nosso Blog .

Gente essa Semana Fui entrar no meu orkut Pessoal , Nao Consegui ,
Por fim entrei no email e soube que tinham mudado o email do meu orkut ,
Ou Seja Alguem Hackeou , Até ae tudo bem - Fui entrar no twitter
Hackearam , Aí passei a usar o Antigo . e Hoje Fui entrar no Antigo Tinham
Hackeado Também - Nossa Tive que fazer outro orkut, e outro Twitter .
Mas o Orkut agora será privado - e o twitter nao .
Será aberto a todos que quizerem me seguir . e quase perdi o blog
A Sorte foi que ja tinha cadastrado em outro email .

Diante disso Pesso a todos que tem uma conta no twitter pra que me sigam ,
Aquelas pessoas que ja me seguia - sigam de novo por favor .
'' Gosto de ser amigos de todos '' me sigam e veras como sou Legal haha .
Espero Por voces em meu twitter : Obrigado a todos .
e a quem rackeou - Nao Ligo a sua inveja faz meu sucesso Boy/Girl




Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.