.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fernanda Brum no Alemão .



PAZ. Há muito tempo essa palavra ecoa nos lábios e nos corações dos moradores do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. No dia 28 de novembro de 2010, essa realidade começou a se tornar possível para as pessoas que residem e transitam pela comunidade. Foi nesse dia que a Polícia Militar junto com as Forças Armadas, Exército e Marinha, ocuparam o complexo. Segundo a Folha de São Paulo, em toda a operação, foram apreendidas 518 armas e 34,1 toneladas de drogas. O número de presos ficou em 118, com a apreensão de 21 menores de idade.

E foi nesse clima de paz e vitória que, no dia 30 de dezembro, as pastoras Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Ludmila Ferber juntamente com o pastor Márcio Valadão e alguns comandantes e sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro dirigiram um culto de Ação de Graças na quadra Canitá, na Grota, no alto do Complexo.

A celebração começou por volta das 16hs com a pastora Ana cantando o Hino Nacional com a banda da Polícia. Cerca de 100 pessoas estavam presentes. Após a execução do Hino, cada sargento e comandante levou uma palavra bíblica para o povo presente.

A ministração da mensagem foi feita pelo pastor Márcio que falou sobre encorajamento e vitória. Posteriormente, pastora Ana cantou Príncipe da Paz e Preciso de Ti, com a realização de um ato profético junto com seu pai, pastor Márcio. O público presente estendeu a mão em direção a sua família profetizando amor, paz e presença de Deus.

Em seguida, a pastora Ludmila Ferber entrou ministrando a canção “Sonhos de Deus” com a Ana Paula e a Fernanda no Back vocal. Um dos momentos mais marcantes foi quando a pastora Fernanda segurou a bandeira do Rio de Janeiro e clamou pela paz na cidade.

Para encerrar o evento, que acabou por volta das 20hs, Fernanda Brum cantou Pavão Pavãozinho e Não é Tarde com a participação da Ana Paula. Elas convidaram todas as crianças presentes para subirem ao palco na hora da canção.

O culto também contou com a participação de coral de igrejas, da Banda da PMERJ e da Banda de Louvor do BOPE. Antes de começar o culto, a pastora Fernanda Brum e a Ana Paula Valadão subiram o Morro profetizando paz naquele lugar.

Confira as fotos na nossa galeria.

*Colaboração Anne Caroline Favato
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

2 comentários:

Anônimo disse... at sexta-feira, setembro 09, 2011

As princesinhas do papai ...
Que o Senhor vos abençoe com porção dobrada ..

Anônimo disse... at sábado, dezembro 03, 2011

bom fernanda gotei do video de musica e do lugar onde voce foi é triste mais é um bom insentivo,para as pessoas que presisam,se puder me mostrar mais algumas fotos, evideos de outros lugares,ou mais mususicas, ou voce na igreja vai ficar, mitolegal.

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.