.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fernanda Brum No Jornal extra


O jornal Extra, o mais lido do país, deste domingo (19) trouxe uma matéria com a pastora e cantora Fernanda Brum na revista Canal Extra. Intitulada "Fé, esperança e uma boa notícia de Natal", a matéria relata o encontro de Fernanda com dois admiradores do Rio de Janeiro.

Durante um almoço, a professora Natália Mendes de Melo Couto, de 26 anos, e o gerente de vendas Marcio Arthur Oliveira, de 50, que venceram a promoção “Almoce com o seu ídolo”, conheceram, conversaram e trocaram experiências com Fernanda Brum.

Para ler a matéria na íntegra


Fernanda Brum se encontra com fãs num almoço revelador


Uma tarde de fé e testemunhos, que pareciam longe de terminar em apenas um encontro. Num clima de total descontração, a cantora e pastora Fernanda Brum recebeu dois fãs para um almoço para lá de especial. A professora Natália Mendes de Melo Couto, de 26 anos, moradora de Mesquita, e o gerente de vendas de Itaguaí, Marcio Arthur Oliveira, de 50, venceram a promoção “Almoce com o seu ídolo” e encontraram Fernanda na churrascaria Pampa Grill, na Barra.
Falante e simpática, Fernanda quis saber um pouco mais sobre a dupla. Descobriu que Marcio era pai de um garotinho de 1 ano, após várias tentativas de engravidar a mulher:
— Já fui um desviado, achava os cren$um pé no saco. Mas encontrei Jesus e minha vida mudou completamente.
A própria Fernanda contou sua história. Vinda de uma família da Assembleia de Deus, começou a cantar ainda criança. Após uma adolescência rebelde e afastada da religião, época em que teve até banda de rock, Fernanda foi arrebatada numa tarde, ouvindo discos gospel.
— Foi a maior viagem que tive na vida! De repente, senti Jesus ao meu lado, dentro de mim — relata Fernanda.
E obstáculos para colocar sua fé à prova não faltaram. O sonho de ser mãe foi adiado por quatro abortos espontâneos, que deixaram a cantora abalada. Hoje mãe de Isaac e Laura, ela passa sua experiência em cultos e cânticos:
— As pessoas sofrem, mas seguem frente porque estão fortes em Jesus.
Natália sabe bem o que é isso. Semanas antes do almoço com Fernanda, ela havia perdido o segundo bebê, e via o desejo de ser mãe, mais uma vez, distante.
— O exemplo de vida e superação de Fernanda fez com que eu não desistisse. Temos algo em comum, servimos a um Deus todo-poderoso, que tudo pode, basta confiarmos. No tempo dele, creio que realizará o desejo do meu coração — disse Natália, na ocasião, com esperança nos olhos.
Algum tempo depois do encontro entre o trio, a professora ligou para a Canal Extra para dar uma belíssima notícia: estava grávida novamente.
— Estou tão feliz! Apesar de tudo, continuei com fé — comemora.


Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.