quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fernanda Brum Fará Dueto com Cristina Mel

Twitter : @Cristinamel
Ontem : 08/12/2010
'' Querida Amiga e Prafebrum , vc aceita fazer um dueto comigo no meu novo CD ? Ficaria MUITO honrada! A Música fala de cura interior.É d PraLF ''

@ aceita fazer um dueto comigo, amiga?
Hoje : 09/12/2010 as 13:50

'' Amados, acabei d falar @ e ela aceitou gravar um dueto comigo na canção. Pr LUDIMILA FERBER " Consolo para o Inconsolável" ! Uhuuu! ''

'' OBRIGADA @ por abrilhantar meu novo CD com sua participação. Estou honrada e muito feliz! Te amo, Linda! Bjs ''


Mel Esta gravando um novo CD Que se chama Som Do Amor E Será Lançado
em Março e pra abrilhantar esse Lindo trabalho quem fará participação?
Nossa Linda Amada Cantora compositora pastora Fernanda Brum Uhul rs

Nome do CD : Som Do Amor
Nome da Musica : Consolo para o Inconsolável
Lançamento : De Janeiro a Março de 2011


Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

cirs brum disse... at quinta-feira, dezembro 09, 2010

sera bem diferente do q ja vi,mas estarei na espectativa...vozes lindas juntas!!

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.