.

sábado, 6 de novembro de 2010

AMGI – Evento Beneficente






No último dia 28, a pastora Fernanda embarcou para Belo Horizonte a fim de participar de um evento em prol do AMGI – Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada.

A programação foi promovida pela pastora Ezanete, da Igreja Batista da Lagoinha, e tinha o objetivo de arrecar fundos para o AMGI. Durante o jantar, que aconteceu em uma churrascaria de BH, as pessoas ouviram vários testemunhos de mulheres que receberam o apoio do AMGI e desistiram de abortar. A organização já conseguiu impedir que 174 crianças fossem mortas por suas próprias mães. Muitas pessoas ofertaram durante o evento e o próximo passo é comprar uma casa, a sede do AMGI.

Pastora Fernanda participou do evento porque odeia o aborto, mas ama as mulheres e acredita que toda mulher grávida deve ter direito a amparo e socorro no momento mais importante de sua vida

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Anônimo disse... at segunda-feira, novembro 08, 2010

poe isso glorifico o nome do SENHOR pela vida da pastora FENANDA ...linda sempre por dentro e por fora ... tem em só uma alma que é chamada por DEUS pra proclamar libertaçao ... eu creio que nao foi apenas um evento ...creio que vidas foram tocadas e tranformadas por DEUS !!! GLORIA A DEUS !!!!

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.