.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Noite de GLORIA na com. da zona sul


A Bíblia fala sobre a importância de corações gratos, e ontem durante o culto da 93 FM os corações estavam cheios de gratidão a Deus. Reunidos na Comunidade Internacional da Zona Sul, funcionários do Grupo MK de Comunicação, da Rádio 93 FM e do Gabinete do deputado federal Arolde de Oliveira, agradeciam as bênçãos recebidas.

"Hoje é uma noite muito especial para todos nós. Além de celebrarmos a entrada da 93 FM na Zona Oeste, também queremos honrar a Deus pelo resultado dessas eleições. Foi a campanha mais difícil de minha vida, porém foi o resultado mais expressivo. Louvado seja o nome do nosso Deus", declarou o deputado Arolde de Oliveira que reafirmou seu compromisso de representar o povo com ética e temor a Deus.

Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK, leu Isaías 42: 1-6, passagem que marca o tempo em que ela e o deputado buscaram em Deus a confirmação para a carreira política dele. "Estou muito feliz com a bênção que Deus concedeu ao meu marido. Depois de tanto pranto, o dia de alegria chegou à minha casa. Estamos de pé e segurando na mão do nosso Deus", disse emocionando os presentes.




A cantora Arianne falou da importância de louvar a Deus tanto na dor quanto na alegria. Ela adorou a Deus com as canções Meu maior prazer, A cruz não foi o fim e Por me amar. Em seguida Rosane Félix, Malta Junior, Cid Gonçalves, Renato Coelho e Gilberto Ribeiro saudaram a igreja e agradeceram a companhia sempre presente dos ouvintes da 93 FM.

O pastor Emerson Pinheiro também participou do culto e cantou a canção que fez para a cidade do Rio de Janeiro. "Fiz essa canção sentado uma noite na sala de minha casa, cansado de ouvir notícias ruins. Chegou a hora de vermos a glória de Deus se manifestando na nossa nação", declarou ele que também cantou Tu és bom e Ele viu.


A mensagem ficou por conta do pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia. Baseado na passagem de João 20: 19-21, o pastor falou sobre o resgate de quem realmente somos e de como vencer as forças que tentam matar em vida. "O diabo nos mata e permite que continuemos vivendo. Pior do que a morte é a ausência da vida", afirmou Neil em uma mensagem profunda e abençoada.

A noite foi encerrada com a participação da cantora e pastora Fernanda Brum. "Não há como não chorar diante da grandiosidade do nosso Deus nessa noite. É de fato uma noite invadida pela glória de Deus", disse Fernanda antes de cantar A tua glória faz, Pavão Pavãozinho e Eu vou África.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.