.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fernanda Brum Chega a Alemanha .


Na Noite de Ontem Pr. Fernanda Brum Chega a Alemanha
Depois de uma Turne em Paris . Ela Chega a Alemanha
Junto com o Seu Esposo , Cantor , Compositor , Pastor
E Produtor Emerson Pinheiro .
Relatado no Texto anterior em paris
teve um lindo encontro com '' helen Berhane ''
A Jovem que foi presa em um dos paises perseguidos
no qual Fernanda Dedicou o Trofeu talento
do ano de 2009 .

Fernanda disse que ela esta totalmente recuperada e muito bonita. “Ela cantou e até dançou. Glória a Deus.” - completou Fernanda.

Fernanda Voltará p. o Brasil em Outubro p. cumprir os shows do mês .
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

1 comentários:

Anônimo disse... at domingo, novembro 27, 2011

bom fernanda me desculpa é alemanha que voce foi as mesmas coisas que eu falei no outro comentário a seguir voce pode ler, e mandar pra mim, desculpa de novo,é qui eu nao tinha visto o que eu escrevi manda tudo aquilo por favor é averidiana tá bom

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.