.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De Volta o Espaço Curiosidade :D

Em 2007, nós criamos, aqui no site Profetizando às Nações, o “Espaço Curiosidades.” Essa seção tinha o objetivo de mostrar o dia a dia da pastora Fernanda. Revelar sua humanidade e aproximar o público das suas tarefas diárias.

Por causa da agenda da pastora, não foi possível continuar gravando os vídeos. Porém, desde o lançamento do blog, as pessoas solicitam, quase diariamente, a volta desse Espaço.

Por isso, atendendo a pedidos, voltaremos aos poucos a gravar e a revelar o dia a dia da pastora. Não podemos afirmar a frequência dos vídeos, porque esse ano, devido ao lançamento do CD “Glória”, a agenda da Fernanda está bem comprometida.

Aguarde o primeiro vídeo feito em Londres no ano passado durante a conferência Adoração e Adoradores.

Enquanto não colocamos o novo vídeo no ar, mate a saudade!

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

4 comentários:

keyla disse... at domingo, abril 24, 2011

fernanda brum eu te amo de paixao mas adoro o meu Deus acima de tudo amo suas musicas fala conosco profundamente e refresca nossa alma quando vc em p recife de novo quero te ver p vc conhecer a minha tia

Vitória Alves disse... at domingo, abril 24, 2011

FERNANDA TE AMO MUITO MAIS ADORO O MEU DEUS QUERIA TE DIZER QUE AS SUAS MUSIACAS MECHE COM O MEU CORAÇÃO PRINCIPALMENTE COMO SE CURA AS FERIDAS E NÃO E TARDE ENTÃO QUERIA TE DIZER QUE QUANDO VC VIM PRA RECIFE OFEREÇA ESSAS DUAS MUSICAS PRA MIM TA?
TE AMO MUITO MSM DE CORAÇÃO BJSSS
DE SUA FÃ N°1 VITÓRIA

Anônimo disse... at sexta-feira, setembro 16, 2011

fernanda brum teamo muito vc é minha cantora favorita e é em vc que eu me impiro e eu tanbem amo cantar , pena que eu nunca tive a oportunidade de ir no seu chow ou te conhecer , estão falando que vc vim aqui perto onde eu moro em uma igreja no 49 seropédica rj ,amo vc e adoro meu Deus bj te amo,

Anônimo disse... at sexta-feira, setembro 16, 2011

fernanda brum vc é minha cantora favorita pena que numca tive a oportunidade de te conhecer , ou ir no seu chow , estão falando que vc vai vim aqui perto onde eu moro no 49 seropédica rj , só ñ sei se vai da para eu ir bjs te amo e adoro meu Deus bj te amo

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.