.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Adoradoras disputam título de melhor cantora gospel


Criado em 01 de junho de 2009, o Mzotv Multimídia é o primeiro canal de TV via internet do Brasil totalmente dedicado a música e comportamento jovem. Inicialmente transmitida pela internet, a programação agora também é Via Satélite Digital unindo ousadia e criatividade.

E foi essa criatividade que levou o criador do canal, o empresário e apresentador de rádio e TV Marízio Prudêncio, a lançar oTroféu Mzotv Multimídia de Músicaque premia os melhores e mais destacados artistas do ano cujas votações ocorrem de 1º de outubro a 31 de dezembro de cada ano e a entrega do troféu aos vencedores acontece na segunda quinzena de janeiro do ano seguinte. A produção indica os nomes que se destacaram por categoria, mas quem decide é o público sem nenhuma interferência, onde a popularidade, talento, e o carisma do indicado, é que prevalece perante a opinião pública

Uma novidade para a segunda edição do troféu é a criação de uma categoria totalmente voltada para a música gospel – Categoria Cantora Gospel, onde concorrem Fernanda Brum, Heloisa Rosa, Leila Lins e Priscilla Alcântara. Segundo Marízio, a categoria era para ser incluída desde o ano passado, mas houve resistência de alguns artistas em enviar material de divulgação. O empresário também afirma que não existe nenhum preconceito em relação a estilo musical: “Quem dera que todos tivessem a mentalidade da Fernanda Brum, Heloisa, Priscilla e Leila que prontamente nos atenderam sem nenhum preconceito. O nosso Deus é Único, nós é que criamos divisões tolas. Somos um canal independente, jamais teríamos preconceito artístico”.

Vamos conhecer um pouco mais das candidatas?

Fernanda Brum
Com uma carreira de sucesso ao longo dos anos, Fernanda acaba de lançar seu mais novo álbum pela
MK MusicGlória – onde mostra mais maturidade vocal e espiritual em seu ministério. Além do talento para louvar, Fernanda tem se mostrado uma artista engajada sendo a embaixadora da Missão Portas Abertas (instituição que apoia a igreja perseguida) e apoiando a Associação de Apoio a Mulheres com Gravidez Indesejada (AMGI).





Heloisa Rosa
Envolvida com o louvor e a adoração desde os 14 anos, Heloisa já cantou com diversos cantores de renome como David Quinlan e Pastor Antônio Cirilo. Com três álbuns gravados, atualmente integra o cast daGraça Music onde se prepara para lançar mais um trabalho. Suas canções marcaram o novo tempo da música gospel nacional, sendoEstante da vida, Vaidade e Jesus é o caminho as mais conhecidas.




Leila Lins
Começou como modelo dos 13 aos 18 anos e sempre cantou em corais de igrejas no Espírito Santo. Participou do reality Ídolos quando ainda era exibido no SBT e no fim de 2008 viu seu sonho se tornar realidade após um encontro com o produtor Rick Lira. Seu primeiro trabalho –Liberdade – traz canções que refletem o testemunho de vida dessa capixaba abençoada.






Priscilla Alcântara
Conhecida como a apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscilla entrou para Line Records neste ano onde lançou seu primeiro álbum infantil –Meu sonho de criança –, mas já havia lançado o CD O início ainda independente. Arrastando multidões de crianças por onde passa, Priscilla já pode ser indicada como referência para a geração dos pequenos adoradores.





Agora é esperar até outubro para votar em sua favorita. Quem será que leva o troféu de melhor cantora gospel? Façam suas apostas e acessem: www.mzotv.tv.br.

É ... Isso ae pessoal , vamos votar na nossa cantora e pastora Preferida FERNANDA BRUM ,
assim que abrir as votações eu irei postar no blog Fernanda Brum News pra votar e bem no Inico da Pagina . vamos fazer com qe nossa Pastora e cantora Ganhe !

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.