.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Texto - Fernanda Fala Sobre O Almoço do Jornal Extra .

Na última terça-feira, 5 de julho, a pastora Fernanda passou um bom tempo com os sorteados da promoção do Jornal Extra “Almoce com Fernanda Brum”. Os internautas precisavam responder à pergunta “Por que eu quero almoçar com a Fernanda Brum?”

Os ganhadores da promoção foram Natália Mendes, de Mesquita (Nova Iguaçu) e de Marcio Arthur, de Itaguai. O jornal recebeu mais de 700 respostas.

O almoço aconteceu na churrascaria Pampa Grill na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Márcio e Natália ganharam kits da Mk music e trocaram muitas informações, histórias, testemunhos com a pastora Fernanda.

Saiba o que a pastora Fernanda achou do encontro.

“Uma tarde cheia de surpresas mais uma vez. Estavamos reunidos ao redor de uma mesa que se intitulava a mesa do ídolo. Sentamos, comemos e falamos muito do nosso ídolo, ”o nosso Senhor Jesus”. Uma atmosfera diferente invadiu o pampa Gril. Sentimos que o nosso ídolo, em dado momento, sentara conosco quando comecamos a compartilhar os milagres, as curas e como nos convertemos. Jesus veio e os olhos da repórter que nos entrevistava se encheu de emocão. Foi muito bom esse tempo. Márcio, que também canta, me contou como foi livre da morte, quando vários tiros se desviavam do corpo dele. Foi tremendo. Natália continuava ligada em Deus, enquanto falavamos do nosso ídolo e sorria no espírito. Assim como na ceia, Jesus veio receber toda adoracão assentado conosco sorriu e chorou… Nos abraçou e nos consolou… Saímos muito felizes do Pampa Gril sabendo que fomos escolhidos e sorteados pelo jornal Extra para almocarmos com Jesus. GLÓRIA .”

Pra Fernanda Brum

Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.