.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Testemunho Acontecido na via Show .

Dia 19 de julho, começou como um dia comum. Acordei, fui para o meu trabalho, estava na empresa há apenas duas semanas, contente em particular naquela segunda-feira, por te sido selecionada pelo site profetizando as nações para ganhar o ingresso para assistir aquilo que foi para mim um GRANDE CULTO DE LOUVOR, estava longe de ser um show, tudo por causa de um desabafo que transformei em e-mail, mas principalmente porque, como eu disse ao meu amigo Espírito Santo, ser selecionada, tinha sido um grande carinho da parte dEle para mim. Tantas lutas que estava passando, tantas dores, eu achei que precisava daquele momento de descanso, de “distração”, mas apenas isso, não esperava ser tão impactada com o que vi e vivi ali naquele lugar.
Cheguei com minha irmã, já havia um clima de adoração para quem estava ligado, e então começou, muito louvor com o ministério do PVN Vilar dos Teles, até que a Pra. Fernanda entrou, algumas músicas marcantes foram entoadas, então ela começou a falar sobre algo que me surpreendeu, a morte que a desafiava todos os dias, “nossa com ela também?”, pensei, porque eu a ouço, a morte, me dizer todos os dias que vou ficar viúva, que vai levar meu amor, tudo por causa de uma enfermidade que apareceu, há quatro anos, e fez desmoronar os nossos sonhos, é não é fácil acordar assim, não é fácil resistir à angústia e ao desânimo, são armas covardes do inimigo, então o que dizer a ela, a morte, o que responder? Nada, aprendi é o que eu tenho a dizer ao meu amigo, Espírito Santo, toma minha mente, Espírito Santo toma meu coração, Espírito Santo toma minha vida, vem sobre mim… eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho, sim eu tenho, eu tenho fé, e confiança em Deus, Ele vai nos ajudar a reconstruir o nosso templo e os nossos sonhos.
Me vi também clamando, Cura-me Senhor, cura minhas feridas, cura a dor do temor do meu coração, cura o cansaço que me toma achando que não vou conseguir prosseguir, cura as mágoas e marcas de feridas mal cuidadas, das peças que a vida me pregou, com sonhos que se frustraram, com a dor de ver quem você ama condenado pela medicina, limitado pela “sentença” dos homens. Mas eu decidi que não vou morrer aqui, porque Deus me prometeu assim, eu vou clamar, sim Pra. eu vou clamar até que o céu se abra sobre mim, eu decidi isso.
Era como se tudo o que foi dito, cantado, fosse uma conversa entre eu e meu PAI, como disse Pr. Emerson, era real, Deus tinha marcado um encontro comigo ali, mesmo eu já O conhecendo, vivendo com Ele, a dor, a angustia, não me permitia ouvi-Lo, então Ele reservou aquele momento, me afastou de tudo lá fora para me fazer prestar atenção somente no que Ele tinha a me dizer: Filha senta aqui, preciso falar com você.
Sabe o que é você estar precisando de um momento de distração ou de um pequeno descanso, e o Senhor simplesmente te impactar, te fazer se lembrar das promessas, sim há promessas, do cuidado, do zelo, te fazer desabafar em choro, o bom é que pude chorar, gritar, clamar, e ninguém ligou, porque estavam todos envolvidos com a mesma nuvem de Glória. Que bálsamo bom, que leveza, uma brisa, eu me senti flutuando, sim era a Glória de Deus, nossa é verdade ela faz agente voar, uhuuuuuu, que maravilhoso dançar, cantar, rir, até dar lindas gargalhadas, por se sentir curada, renovada, com altar restaurado, com o coração esperançoso, com a mente lavada com o sangue, são tantas as mentiras que o inimigo nos lança todos os dias, mentiras de desânimo, tristeza, de dor, NÃO!!! Não podemos dar lugar a elas, precisamos clamar, precisamos insistir, precisamos profetizar.
Poderia ficar aqui e falar muito mais, tantos louvores, tantas palavras vindas direto do Trono, só eu e meu amigo Espírito Santo, sabemos o que me aconteceu ali naquele lugar, que delííííííííícia, como o Espírito Santo é lindooooooo, como Jesus é maravilhoso, como meu Deus é poderoso e amoroso, como resistir a tanto amor, me lanço ali, me lanço naquele lugar de adoração, me lanço aos pés do único capaz de me fazer caminhar sobre as águas, sim eu vou já estou indo ao Seu encontro Senhor, vou correeeeeeeendoooooooooo.
Termino aqui, por enquanto… com muito carinho para meus maiores amores, Espírito Santo, Jesus Cristo e Deus meu Papai querido, para meus maiores presentes, Cristiano, meu marido lindo, e minhas filhas, Maria Luiza e Ana Cristina, e para “profetas pastores amigos” que encontrei, que mesmo sem me conhecer me trazem palavras vindas direto do trono do Pai, Pra. Fernanda Brum e Pr. Emerson Pinheiro, queridos do Senhor.
Flávia Ribeiro, serva do Deus Vivo.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.