.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Primeiro Entrevistado Do Blog Fernanda Brum News















Primeiro Entrevistado do Blog Fernanda Brum News Se você quer ser entrevistado CLIQUE AQUI. & Se increva e Aguarde A Sua vez .

Nome: Jonathan Ribeiro
Estado:Minas Gerais
Porque você quer ser entrevistado:
Porque admiro a Pra.Fernanda como ferramenta de Deus....e já tem um tempo que suas canções tem me "salvado"...rs






1- Qual a musica da Pastora Fernanda Brum que mudou a sua vida , ou que marca e porque ?

1) Essa pergunta é bem difícil pois muitas músicas da Pra.Fernanda Brum marcaram e marcam minha vida e concerteza a de muitas pessoas.Tenho uma que é "Alta Madrugada" que foi composta pela Pra.Ludmila mais como a FeBrum disse "- Ela tirou Dai-me filhos do repertório dela e me deu,pra me dar essa não custa nada...." rsrsrs
Esta canção me marcou porque estava passando por fazes difíceis,lutas Espirituais enormes, e já era alta madrugada (por volta das 3h) eu estava na internet quando achei um vídeo da Brum louvando a música,daí minha alma não se aquietou a este som, comecei a orar com essa música e fui edificado.Agora sempre uso ela para Orar.

*A música "No Sangue e no Fogo" do novo CD é algo que me da vigor.

Qual seu maior sonho ?

2) Um dos meus sonhos que talvez seja o maior é ver a Missão que Deus me deu se cumprir na minha vida,é me ver no meio das pessoas que Deus disse que eu estaria ,é estar nos lugares que foram prometidos a mim,é fazer aquilo que Deus disse que eu iria fazer.É poder estar ajudando e acolhendo as Viúvas,os órfãos,os necessitados,é realmente cumprir o "Ide em todos os lugares em Samaria e até nos Confins da Terra..." É dizer Eu vou Senhor,e escutar vai Filho você está preparado Vai,Vai correndo."
E é claro ver ATOS 16.31 se cumprir em toda minha casa e família.
No mais como a própria Brum diz, "É melhor parar de me perguntar,os meus sonhos não revelo a ninguém..."

3 - Qual Versiculo da Biblia que mas toca o seu coração ?

3) “O vento sopra onde quer. Ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito” - João 3:8

4 - Como foi que conheçeu o ministerio da Pastora Fernanda ?

4) Conheci o Ministério da FeBrum através da Música Espírito Santo,e se eu me recordo bem através da minha prima (Dalila).Em todas as Igrejas que eu ia tinha alguém louvando "Espírito Santo,Ore por mim..." Ai resolvi procurar mais a respeito e acabei conhecendo a FeBrum.E por minha prima pois ela me ajudou a encontrar Jesus e sempre ela escutava músicas da Brum,eu chegava na casa dela e lá estava o Som no volume mais alto, (rsrs) com o Vozeirão da Fernanda...

5 - Como foi que se converteu ?

5) Bem a História da Minha conversão foi a seguinte :
Minha avó por parte de mãe,desde que eu nasci já era cristã ela mora no interior aqui de Minas.O meu pai é Católico ainda (pois vou ver ATOS 16.31 se cumprir em meu lar)
e eu sempre ia na Igreja com ele aos Domingos e as vezes as segundas.Mais quando eu ia pro interior na casa da minha avó,ela sempre me levava para Igreja dela,onde ela é Obreira até hoje.Ai comecei a perceber a diferença entre os lugares,comecei a me questionar porque Deus operava em um lugar e no outro eu não via nada.O por que eu sentia uma coisa diferente quando estava em uma Igreja e na outra nada (rsrsrs). Daí foi indo até me converter.E a minha prima na qual falei na pergunta 4 também teve grande parte na minha conversão,pois esteve me auxiliando e conversando muito comigo a respeito do nosso Emanuel.

Qual CD da Fernanda Brum que voce mas gosta e pq ?

6) O CD Cura-me,por se tratar de canções sobre cura da alma,cura interior,sobre feridas que foram abertas e que causaram cicatrizes que aparentemente seriam irreparáveis.
e o novo CD Glória que concerteza trouxe Palavras do próprio Deus em forma de Música,e me impactou muito com as canções;

7 - Qual o dueto que voce queria ouvir da Fernanda Brum ?

7) Um dueto ? Sem dúvida Eu e Ela...cantando a música "Alta Madrugada" ou "Amo o Senhor" rsrsrs ia ficar Lindo !

Uma Frase que defina a Fernanda / Uma Frase que defina Jesus

8) "Eu sou o que a Bíblia diz que eu Sou,Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho,Eu vou a onde a Bíblia diz que eu vou."

Ja foi em algum show da Fernanda Brum , qual e como foi?

9) Não.Nunca fui em um Show da Fernanda Brum.Ela está precisando passar mais por Minas...rsrs
Mais concerteza creio que quando eu tiver a oportunidade será incrível.

Quanto tempo voce conheçe o blog ? Como conheçeu ? e Deixe uma mensagem para o Blog

10) Alguns meses apenas.Conheci o Blog recentemente,através do Twitter.

Bem a mensagem que deixo para vocês é que tenham sucesso com o Blog,
e que através do Ministério da Pra.Fernanda Brum vocês consigam espalhar a Verdade do Evangelho de Jesus,
Seja da maneira que for com canções,testemunhos...,mais que mostrem o agir do Senhor.
Que ajudem a criar nas pessoas um desespero por salvação !

“Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” Mc. 16:15

"Decepcionem o Inferno,não há nada melhor do que fazer isso..."
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.