.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mk Conquista CDS De Ouros !



Mais um motivo de alegria para a MK Music e vários cantores do cast da gravadora. Três CDs da MK atingiram novas marcas de vendagens e consequentemente conquistaram discos de Ouro e Platina Duplo, já solicitados à Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD).

Bruna Karla conquistou o Disco de Ouro pelas mais de 50 mil cópias vendidas do CD Advogado Fiel. O disco foi lançado em setembro de 2009 e é o quinto trabalho da cantora pela MK Music. Advogado Fiel representa o amadurecimento do ministério da cantora e conta com a produção de Emerson Pinheiro.

Outro álbum que também conquistou Disco de Ouro foi Geração de Adoradores 2, que reúne sucessos dos principais nomes da música gospel. Fazem parte do disco Aline Barros, Kleber Lucas, Fernanda Brum, Eyshila, Cassiane, Marina de Oliveira e Alda Célia. O disco foi lançado em 2008.

Para fechar, Fernanda Brum conquistou o Disco de Platina Duplo com o CD Cura-me por mais de 200 mil cópias vendidas. O álbum, lançado também em 2008, foi produzido por Emerson Pinheiro e emplacou várias canções nas rádios de todo o país, entre elas 'Coração que sangra', 'Alguém', 'Não é tarde' e a música título. Cura-me também virou um DVD inovador com captação realizada em HD.
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.