“Na ocasião, a pastora e cantora Fernanda Brum lançou oficialmente o DVD CURA-ME, que foi gravado em um modelo intimista, em sua própria igreja.
O evento, produzido em comemoração ao aniversário de um ano da produtora ABALA PARÁ, contou com a presença de mais de quinze mil pessoas.
O momento em que Fernanda fez o apelo foi emocionante. Resultado: Corações quebrantados, feridas curadas e muita gente redimida. Pessoas de todas as idades reconheceram Jesus como único Senhor e Salvador.
Durante as canções, dezenas de pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e receberam o dom de falar em línguas. Porém, o momento mais esperado foi a ministração de cura divina. Famílias, ministérios e histórias receberam a cicatrização de suas feridas.
A Pastora Fernanda mostrou que não é só uma mulher bonita, inteligente, cheia do Espírito Santo e com pleno domínio sobre a palavra de Deus. Além de tudo, ela é extremamente humilde, carismática e brincalhona. Em diversos momentos, ela conversou com o público, arrancando gargalhadas de todos com suas histórias engraçadas.
Segundo Fernanda, crente tem que ser alegre: “Todo crente tem que ser feliz, alegre, brincalhão. Temos que mostrar ao mundo que com Deus somos mais que vencedores e pessoas vencedoras são felizes.”, disse ela.
A palavra de cura divina, ministrada por Fernanda Brum, certamente ficou marcada no coração de cada um que assistiu. O agir de Deus naquele lugar era visível. Feridas de todos os tipos cicatrizaram com o trabalhar do Espírito Santo.
Belém Agradece o renovo espiritual.” (Texto de George Luiz)
__________________________________________________________________
No período de 24 a 27 de março, a pastora Fernanda ministrou na cidade de Fortaleza, no Ceará, Região Nordeste do país. Nesse período, Fernanda teve a oportunidade de adorar em 4 igrejas da cidade: Comunidade Evangélica dos Adoradores, Igreja Pentecostal Nova Aliança, Igreja de Cristo e Ministério Nova Vida.
________________________________________________________
Após, Fernanda viajou para cidades dentro do Estado do Rio de Janeiro e para Santo Amaro em São Paulo, onde ministrou na Missão Mundial Graça e Paz.