.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fernanda Brum Pelo Brasil .


Em sua primeira apresentação, no dia 19 de março, após o nascimento da sua filha, Laura, Fernanda Brum ministrou no evento Abala Pará em Belém na região norte do país.

“Na ocasião, a pastora e cantora Fernanda Brum lançou oficialmente o DVD CURA-ME, que foi gravado em um modelo intimista, em sua própria igreja.

O evento, produzido em comemoração ao aniversário de um ano da produtora ABALA PARÁ, contou com a presença de mais de quinze mil pessoas.

O momento em que Fernanda fez o apelo foi emocionante. Resultado: Corações quebrantados, feridas curadas e muita gente redimida. Pessoas de todas as idades reconheceram Jesus como único Senhor e Salvador.

Durante as canções, dezenas de pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e receberam o dom de falar em línguas. Porém, o momento mais esperado foi a ministração de cura divina. Famílias, ministérios e histórias receberam a cicatrização de suas feridas.

A Pastora Fernanda mostrou que não é só uma mulher bonita, inteligente, cheia do Espírito Santo e com pleno domínio sobre a palavra de Deus. Além de tudo, ela é extremamente humilde, carismática e brincalhona. Em diversos momentos, ela conversou com o público, arrancando gargalhadas de todos com suas histórias engraçadas.

Segundo Fernanda, crente tem que ser alegre: “Todo crente tem que ser feliz, alegre, brincalhão. Temos que mostrar ao mundo que com Deus somos mais que vencedores e pessoas vencedoras são felizes.”, disse ela.

A palavra de cura divina, ministrada por Fernanda Brum, certamente ficou marcada no coração de cada um que assistiu. O agir de Deus naquele lugar era visível. Feridas de todos os tipos cicatrizaram com o trabalhar do Espírito Santo.

Belém Agradece o renovo espiritual.” (Texto de George Luiz)

__________________________________________________________________

No período de 24 a 27 de março, a pastora Fernanda ministrou na cidade de Fortaleza, no Ceará, Região Nordeste do país. Nesse período, Fernanda teve a oportunidade de adorar em 4 igrejas da cidade: Comunidade Evangélica dos Adoradores, Igreja Pentecostal Nova Aliança, Igreja de Cristo e Ministério Nova Vida.

________________________________________________________

Após, Fernanda viajou para cidades dentro do Estado do Rio de Janeiro e para Santo Amaro em São Paulo, onde ministrou na Missão Mundial Graça e Paz.




Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.