.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Discografia .

Fernanda Brum , Sua Iniciativa Na Carreira Gospel

“Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário“

Fernanda Brum

Fernanda Brum é um nome de peso na música gospel. Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda teve contato com a música desde a infância, com apenas cinco anos de idade ela deu os primeiros passos acompanhando o pai nos ensaios do coral da igreja. Durante a adolescência, Fernanda aprimorou seu estilo cantando diversos gêneros musicais No início dos anos 90, ela retoma suas atividades na igreja e grava o primeiro álbum em 92. Apesar de ter sido lançado com uma tiragem pequena, o trabalho projetou o nome de Fernanda Brum no cenário gospel.

Após o lançamento do primeiro disco, Fernanda Brum abre um show da cantora Shirley Carvalhaes e canta para mais de 150 mil pessoas. O destaque rendeu um contrato com uma grande gravadora do meio gospel e o segundo trabalho de Fernanda teve projeção nacional. Lançado em 1995, o álbum “Meu bem maior” emplacou diversos hits e vendeu mais de 100 mil cópias. Cantora e compositora de talento, Fernanda imprime nas canções suas experiências de vida e belas mensagens de louvor.

Em 1996, Fernanda Brum é reconhecida como cantora revelação do meio gospel. A cada trabalho lançado, o alcance do ministério de Fernanda aumenta e os discos seguintes emplacam diversos sucessos nas rádios. Nessa época, Fernanda fez backing vocal em shows de Cristina Mel no antigo Imperator

Casamento.

Nessa estrada, Fernanda pode contar com uma companhia toda especial. Emerson Pinheiro marido de Fernanda, acompanha de perto a carreira da esposa e participa da produção de todos álbuns da cantora. Fernanda Brum é casada há 14 anos, com o cantor , compositor , tecladista , violinista Pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, completando 14 anos de casados no dia 18 de maio de 2010, ambos pastores abençoados da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (IBC Barra).

Ministério pastoral

Pastores a 7 anos, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados a pastores na Igreja Batista Nova Ebenézer,,hoje dirigem um culto todas as 4º Feiras as 19:30h, na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (IBC Barra).

Maternidade

Historia De Vida , Milagres Laura & Isaac !

Após perder 4 bebês, 2 antes de Isaac e 2 após Isaac, Fernanda Brum foi completamente curada e conseguiu dar à luz dois lindos filhos, Isaac de 6 anos e Laura de 3 meses e . Depois de ter vivido dois milagres, Fernanda diz:

Escolhi este título porque o que eu tinha em qualquer circunstância era amor [...] eu não teria como superar tempos difíceis, sem a minha mãe e minha filha. Minha filha é especial como um amigo que me apoiou e ficou comigo no estúdio, quando eu estava trabalhando no álbum.

Missão Portas Abertas

Em 2006 a cantora lançou o álbum "Profetizando as nações" que teve metade de sua renda doada ao missão portas abertas, organização que ampara a igreja perseguida, a partir de seu forte engajamento com a Igreja Perseguida, Fernanda Brum se tornou embaixadora da causa.

Grupo voices

Com o objetivo de suprir a carência no mercado musical gospel de um Grupo Vocal que desenvolvesse um trabalho moderno, antenado com as novas tendências da música internacional e que abrisse o mercado externo, surgiu, há dez anos atrás, um Grupo Feminino que chamava atenção pela virtuosidade de suas intérpretes, o Voices. A idéia era apenas gravar um álbum em espanhol, sem nenhuma pretensão de perpetuidade, principalmente, no mercado nacional. Afinal, era formado por cinco dos principais nomes da música gospel, Marina de Oliveira (soprano), Liz Lanne (soprano), Eyshila (soprano), Fernanda Brum (contralto) e Jozyanne (soprano) que, no final de 2005, deixou o grupo dando lugar a cantora Lilian Azevedo. Mas, o que era projeto, tornou-se ministério. Com 13 anos de ministério o Grupo Voices tem mais de 8 CDs lançados e 2 DVDs o Voices, se tornou o principal Grupo Feminino Gospel do Brasil.

Em 2009 foi anunciado que a cantora Jozyanne voltaria ao grupo para gravar um novo CD, especula-se que esse seja o último CD do grupo, por conta das cantoras não terem tempo de se reunir para apresentações.

Melhor Amiga Eyshila

A linda amizade entre as cantoras Fernanda Brum e Eyshila

não para de dar frutos. Em 2008, elas celebraram esse encontro com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado, o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Em 2009 depois do sucesso do primeiro Amigas, Eyshila e Fernanda lançaram Amigas 2 pois era quase obrigatório devido ao sucesso anterior. Esse projeto começou aproximadamente à 17 anos, quando elas se conheceram, e no ano de 2005 gravaram a música“Canção para Minha Amiga”, música do CD Amo Você 11 que estourou nas rádios assim, dando forma para a dupla.

Amigas 2 foi novamente produzido por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de muitos anos de Eyshila. E parece que o tema realmente não se esgota. O CD traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração a amizade, claro, e também conselhos para jovens corações, tema da faixa “Meu Pai Falou”. Outros destaques são a regravação da música “Perdão”, de Kleber Lucas e a participação de Liz Lanne na faixa "Pessoas feitas de amor". Indiscutivelmente é um CD original, com uma surpresa a cada canção.

Prêmios

Troféu Talento 2009 - Dupla

Grammy Latino 2008 - Indicação ao Grammy latino - Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa por "Cura-me"

Troféu Talento 2007 - Cantora do Ano

Troféu Talento 2005 - Cantora do Ano

Troféu Talento 2003 - Cantora do Ano

Troféu Talento 2002 - Melhor Regravação

Troféu Talento 1996 - Revelação Feminina Voz

Fernanda Brum é considerada uma das melhores cantoras gospel do país por ser uma contralto legítima, o que é difícilmente encontrado na música gospel e secular. Acontece que mesmo sendo uma contralto legítima com uma voz grave, pesada e profunda, Fernanda possui habilidades impresionantes para bons agudos mesmo, sendo contralto

Vendas

Fernanda já recebeu 10 Discos de Ouro, 4 de Platina, 3 Platina Duplo, 2 DVDs de Ouro e 1 de Platina. Ao longo de todos esses anos de ministério Fernanda já soma mais de 3 milhões de cópias vendidas.

CERTIFICAÇÕES

  • Fernanda Brum

Álbum: Glória

Gravadora: MK Music

Ano: 2010

DISCO DE OURO


  • Fernanda Brum e Eyshila

Álbum: Amigas

Gravadora: MK Music

Ano: 2008


DISCO DE OURO


  • Fernanda Brum

Álbum: Cura-me

Gravadora: MK Music

Ano: 2008

DISCO DE PLATINA DUPLO

  • Fernanda Brum

Álbum: Cura-me

Gravadora: MK Music

Ano: 2008

DISCO DE PLATINA

  • Fernanda Brum

Álbum: Cura-me

Gravadora: MK Music

Ano: 2008

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: Profetizando as Nações

Gravadora: MK Music

Ano: 2007

DISCO DE PLATINA

  • Fernanda Brum

Álbum: Profetizando as Nações

Gravadora: MK Music

Ano: 2006

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: Apenas um Toque

Gravadora: MK Music

Ano: 2006

DISCO DE PLATINA DUPLO


  • Fernanda Brum

DVD Apenas um Toque

Gravadora: MK Music

Ano: 2006

DISCO DE PLATINA

  • Fernanda Brum

DVD Apenas um Toque

Gravadora: MK Music

Ano: 2005

DISCO DE PLATINA

  • Fernanda Brum

Álbum: Apenas um Toque

Gravadora: MK Music

Ano: 2004

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: Apenas um Toque

Gravadora: MK Music

Ano: 2004

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: Quebrantado Coração

Gravadora: MK Music

Ano: 2003

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: O Que Diz Meu Coração

Gravadora: MK Music

Ano: 2000

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: Sonhos

Gravadora: MK Music

Ano: 2000

DISCO DE OURO

  • Fernanda Brum

Álbum: Meu Bem Maior

Gravadora: MK Music

Ano: 2000

DISCO DE OURO

## CURIOSIDADES ##

- Fernanda adora cor-de-rosa, sabe tocar violão e tem mania de nunca andar sem celular.

- Se ela for em sua casa um dia, faça um peixe com batatas que ela ira amar. Ponha qualquer música de Rose Nascimento, Aline Barros ou Ana Paula Valadão. Mas se preferir, alugue “A Paixão de Cristo”, o filme favorito dela.

NÃO SEI SE MUITOS SABEM, MAS ANTES DE SOLTAR A VOZ FERNANDA BRUM QUASE SEGUIU CARREIRA DE MODELO. AO INVÉS DISSO, A VIDA LHE MOSTROU OUTRO CAMINHO, DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS MUNDO A FORA E AGORA, ELA É CONSIDERADA UMA DAS MELHORES CANTORAS DA ATUALIDADE .


16 CDS Solos :



Revista + CD Fernanda Brum - O Melhor da Música Gospel

2 CDS Amigas Vol . 1,2


4 DVDs Solo :






10 CDs Grupo Voices :


Revista + CD Voices - O Melhor da Música Gospel


4 DVDS Grupo Voices




3 Volumes Geração de Adoradores :



26 Participações em Coletâneas :


20 Participações em CDS De Outros Cantores



21 DVDS Partipações e Coletanias ...

DVD Curando a amarguraDVD MK Clipes 3



Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

14 comentários:

Anônimo disse... at segunda-feira, abril 18, 2011

Fernanda já pensou em fazer um teste pra ver se sua voz é de uma contralto legitimo ou mezzograve?
se puder faça vc tirará um peso da consciêcia das pessoas (eita que curiosidade não?).

Anônimo disse... at segunda-feira, abril 18, 2011

Vi em uma entrevista vc dizendo que é mezzo, mas eu não acredito ,ainda acho que vc é grave legitimo (É o que tá na wikipédia).

JOSEANE disse... at sábado, abril 23, 2011

FERNANDA JA LI UMA ENTREVISTA SUA EM EMA REVISTA QUE DIZIA QUE VC NAO GOSTA DE TER FÃS PORQUE ALGUM DELES JA TE FIZERAM ALGUM MAL? ESSA ENTREVISTA ESTA NA ENFOQUE GOSPEL.

karine disse... at quarta-feira, maio 04, 2011

A paz do senhor..Queria dizer que adoro seus louvores,há seu clipe pavão pavãozinho ficou maravilhoso...... ,e que o senhor jesus possa sempre te abençoar vc e sua familia .......bjs.

Anônimo disse... at sexta-feira, maio 13, 2011

Que Deus lhe abençoe grandemente, em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!

Juliana Elvira disse... at segunda-feira, maio 16, 2011

PRAFerBrun,seu ministério é dom de DEUS a vc continue a fazer a obra do senhor,que muito mais ELE ainda te dará BJOS,te amo em CRISTO JESUS...............

suzy miranda disse... at sábado, junho 25, 2011

paz do senhor,,
como aquele louvor redenção fala comigo,,lindo é o meu preferido.que DEUS lhe abençoe cada vez mais..

lidia baia disse... at terça-feira, julho 12, 2011

cresci ouvindo fernanda bru,,,,
sempre foi uma benção de Deus p/ minha vida


amuh ela d** o show aqui em maraba/pa foi bom d+++....espero que ela esteja em breve...por aqui!!!!!!!!

thayna disse... at sexta-feira, julho 15, 2011

Descobri o Evangélio através Da Pra. Fernanda Brum , Sempre Quis Conhece-la mais eu creio que Deus tem Preparado. Agradeço Muito A Deus Por Ter Colocado As Musicas Dela Na Minha Vida , Que me ajudou em momentos muito dificeis e ainda continua me ajudando ,Porquue tem algumas coisas que aconteceram na vida dela que ja aconteceu na minha vida e ainda aconteçe , ela é uma benção ,e gente ai nunca saia da presença de Deus o Mundo Lá fora Nao Ofereçe Nada . Deus Abençoe há nós Todos . beijos fikem na Paz Do Senhor .

Unknown disse... at domingo, julho 31, 2011

Esse post está muito bom...
A Pastora Fernanda Brum é uma benção...

uma dica de um outro bom post:

http://indicagospel.blogspot.com/2011/02/fernanda-brum-bio.html

Vale a pena ver esse post...

ABRAÇO

Anônimo disse... at terça-feira, setembro 06, 2011

COMO SEU TESTEMUNHO GRITA CRISTO,É MUITO VISIVEL A PRESENÇA DE DEUS NA SUA VIDA.A SUA FAMILIA É LINDA!!!DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!



SABRINA
CONTAGEM-MG

ESTHER disse... at sexta-feira, outubro 14, 2011

FERNANDA TODAS AS SUAS MUSICAS SAO LINDAS PRINCIPALMENTE A MUSICA TEMPO DE CRESCER QUE FALA MUITO AO MEU CORACAO QUE DEUS CONTINUE TI ABENCOANO A CADA DIA MAIS E MAIS

roberta sabino disse... at domingo, outubro 16, 2011

fernanda que DEUS sempre te der forças pra cantar pra gente, adoro suas musicas pincipalmente "como se cura a ferida" me faz lembrar muito da minha vida , obrigada por vc existir. te amo muito .S2

Anônimo disse... at segunda-feira, novembro 12, 2012

eu sou muuuuuuuuuuuito fã da fernanda .fe te amo

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.